segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

jogo.

Uma estrada, uma ponte e uma praça (dita, de Espanha!) depois:
uns vermelhos e outros brancos.
O cheiro, a cor, a fantasia.
Ainda nem uma vez entrei naquele estádio que não sonhasse com o cheiro da relva, com a conversa no balneário a meio e com a camisola para os adeptos no fim.
Sento-me lá em cima, onde ninguém me verá, mas de onde eu verei toda a gente.
Pergunto-me porque estava ali.
A história da emoção, do coração a bater depressa e de ver os ídolos de perto, começava finalmente a fazer sentido.
Faz sempre, mas só depois de lá estar.
Sereno, no meu lugar, levantei-me 3 vezes.
3 abraços.
3 gritos.

Obrigado por tudo fred :)

1 comentário:

  1. Que vivamos muitos anos para nos podermos levantar muitas vezes.

    E mesmo quando não nos derem razões para levantar e gritar, pelo menos que sirva de reflexão para nos voltarmos a encher de força e gritar mais alto no futuro!

    Cada vez mais fortes!

    Obrigado eu *

    ResponderEliminar